sábado, 31 de outubro de 2009

Mais uma vez!!!

É meus amigos... Parece que a pacata cidade de Barão de Cotegipe anda mudando!!!
Com o seu transito infernal de cidade grande nos domingo de tarde, registrou-se mais um acidente, de novo nas escadarias da igreja matriz da cidade, e de novo com um corola. Tudo ocorreu quando um musico em pessimo estado para tocar uma musica, resouveu fazer um show de manobras perigosas para estacionar seu carro... E em uma dessas manobras ele nao esperava que os mesmos vandalos que murcharam o pneu do rozadinhoo fossem fazer pior com seu carro, e desregular os freios de seu humilde carro...


Isso causou transtornos para a população da cidade e prejuizo para as pessoas que se divertiam tomando um bom mate, comendo pipoca e tomando sorvete na tarde de domingo nas escadarias da igreja matriz da cidade!!!


O acidente envolveu dois carros uma bicicleta um coqueiro e alguns metros de meio fio (ou cordão como é conhecido também).

Então quando for sair nas tarde de domingo, sempre fique esperto, pois em um instante você pode estar fazendo parte de mais um BOATO COTEGIPENSE!!!

Um comentário:

Cristiano disse...

Sou prova disso...
o transito de Barão de Cotegipe esta a cada dia mais infernal.
Uma boa solução para isso
seria a implantaçao de varios semaforos com maquinas de estados para a temporização dos mesmos.
E como os pedestres tem o direito de ter sua vez, seria interessante a implantação de faixas de pedestres...

Ajudem-nos a assumir esta causa...Chame seu vizinho, vizinha, mae, pai, tio tia, avo avo, nono nona e vamos todos juntos falar com nosso vereador majoritario e vamos lutar juntos por um transito organizado e justo...

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...