terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pequenos Empreendimentos, Grande Negócios!


Uma pesquisa realizada por alguns orgãos especializados no assunto revela que os habitantes de Barão de Cotegipe estão optando por inovações de mercado. É meus caros leitores, as pessoas estão andando para outros rumos. Uma prova disso é o pequeno empreendimento de sorvetes. Um empreendimento que vem dando muito certo. Apostando em inovações, esta tirando praticamente toda a clientela dos demais comerciarios cotegipenses. A tão falada Padaria, o Maravalha e o tao frequentado bar do SUCO(que ultimamente vem deixando a desejar, pela falta de copos, produtos comercialiazados, e até mesmo a falta de materia prima para a produção do tão famoso Pastel), todos estão pouco a pouco sendo deixados de lado. O pequeno novo empreendimento atualmente conta com uma maquina de saborosos sorvetes, uma maquina de creps e churros. Mas o pequeno empreendedor nao pensa pequeno. Segundo informações, já esta tudo fechado para o empreendedor assumir o tão famoso "KIOSKI".

"Sinto a dificultade dos outros comerciantes em agradar o povo com inovações. Sou do povo e penso como eles. Acredito na inovação, e com isso acredito me dar bem. Em breve estaremos inaugurando nossas novas instalaçoes no Kioski, um local bom e agradavel. Alem de nossas exclusividades como a maquina de sorvetes, de churros e creps, tambem terremos uma cozinha para prepararmos deliciosos pasteis de carne, queijo e misto. E para os apaixonados por futebol, terremos um telão instalado externamente para todos os que quiserem prestigiar nossos times gauchos."


Bom meus amigos, esse é mais um exemplo de quem acredita e gosta do povo. Entao o que estamos esperando. Vamos todos prestigiar o saboroso sorvete. E os outros?? Os outros que se espertem, pois esse empreendimento veio pra ficar...

2 comentários:

Cristiano disse...

Falo poco mas falo bonito...
Essa é arealidade mesmo......

RENAN =] disse...

complicado mesmo, cotegipe precisa dessas idéias! =) parabens para a Prefeitura que resolveu inovar com este blog!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...