domingo, 26 de setembro de 2010

A História da Cerveja Preta

Após muitos pedidos realizados por nosso amigo Felipe Pilonetto, o qual acredita que a cerveja preta possui efeitos magnificos e enigmas ainda a serem revelados uma grande e minusciosa pesquisa foi realizada pela equipe Barão do Blogger. Essa pesquisa resultou na matéria que todos podem conferir abaixo, e tirar suas proprias conclusões sobre toda a magia provocada pela cerveja preta.



  







A cerveja preta é uma substância líquida de densidade mais elevada e sabor mais doce do que as cervejas comuns, inventada pelo Deus Metal. Apenas machos como Jeremias, Chuck Norris e Bud Spencer ousam beber este elixir de poder. O outro nome que a designa, Malzbier, denota que não é uma cerveja para qualquer um, apenas para quem é mal, no bom sentido da expressão (se houver).

Segundo os últimos estudos recentes, liberados há pouco tempo, e feitos pela Rede Globo, a composição da cerveja preta é: 45% de álcool, 25% de sangue de boi, 20% de abelhas mascadas por Chuck Norris e 10% de cerveja mesmo.

As primeiras unidades da cerveja preta foram produzidas na Alemanha, a pedidos de Adolf Hitler. Mas, como emos morriam ao provar dessa bebida, seu criador teve que fugir para o Brasil.
O criador, de nome desconhecido, partiu rumo a Barretos, onde conheceu seu futuro sócio, o Boi Bandido. A lenda diz que o infeliz tropeçou e enfiou a cara no cu do animal, vindo daí o nome da primeira cerveja preta, Caracu. É claro que essa bebida era feita com o sangue do Boi Bandido, que se tornou o maior doador de sangue do planeta.

Tudo ia bem, até o dia em que a Coca-Cola roubou a fórmula da cerveja preta. Contudo, a Coca-Cola usava ingredientes mais baratos, como os demoníacos açaí e cupuaçú. Logo em seguida, o Boi Bandido foi raptado por Roberto Marinho e o lendário produtor da cerveja preta foi levado pelo Google até o Acre, onde nunca mais foi visto.

O maior doador de sangue do mundo.Caminhoneiros como Pedro e Bino, após decidirem que não era uma cilada, e cowboys que não eram viados, continuaram a tradição da cerveja preta pelo país, mas era difícil competir contra o império de Zeca Pagodinho, o maior cervejeiro do país. A produção de cerveja preta, dessa forma, minguou. Felizmente, quando o Iron Maiden passou pelo Brasil, eles encontraram um mendigo bebendo cerveja preta, e decidiram provar. Gostaram tanto que hoje disseminam a cerveja preta pelo planeta inteiro, e uma das conhecidas exigências de seu camarim é um barril de 20 litros da melhor cerveja preta.

Podemos perceber que a crença seguida por nosso amigo Felipe tem grandes chances de ser veridica.
Um grande abraço a nosso amigo Felipe Pilonetto que atraves de sua idéia nos proporcionou desvendar este enigma que nos perseguia até então.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...