quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um sonho realizado...

          O BARÃO DO BLOGGER  tem a honra de informar em primeira mão que esta funcionando a RÁDIO COMUNITÁRIA COTEGIPENSE, pela frequência 105.9 FM ela pode ser ouvida na cidade e em parte do interior.

          O baixo alcance da mesma se dá pelo fato de ser uma rádio comunitária(não poder ter grande abrangência), mas quem sabe num futuro próximo ela possa tomar dimensões maiores, e ai sim conseguir uma liberação para ampliar o alcance da mesma.

          Para quem vai ouvir a "RÁDIO BARÃO" atrávez de seu rádio a frequência é a 105.9 FM e para quem quer ouvir via Internet este é o endereço http://www.radiobaraofm.com.br/ !

           A equipe do Barão do Blogger parabeniza a iniciativa dos fundadores da rádio e já de ante-mão informa que fará grandes parcerias com a mesma na divulgação e coberturas de eventos, bem como participação dos programas da rádio!

À Rádio Barão desejamos muito sucesso e aos leitores um forte abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em nome da Direção e da Equipe Técnica da Barão FM 105.9 agradecemos e nos colocamos sempre a disposição da comunidade cotegipense para sermos parceiros nos eventos realizados.
Todos estamos de parabéns pois essa é mais uma conquista para Barão de Cotegipe.
Obrigada,
Gleice

Anônimo disse...

Que pohhhaaa é essa de radio que naum tem a voz do brasil , eu quero ouvir a voz do barsil caralho......

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...