domingo, 3 de abril de 2011

Domingo


Domingo já foi um dos melhores dias da semana, onde todo mundo passava o dia inteiro na vagabundagem sem fazer absolutamente nada, comendo como porcos na hora do almoço, apenas reclamando que o próximo dia será Segunda-feira. Em uma sexta-feira porém, forças malignas do eixo do mal, comandadas por Muammar Kadafi e pelas empresas de merchandising, acabaram se interessando pelo dia e implantaram programas horríveis como Domingão do Faustão, Domingo Legal, até mesmo a Polishop faz questão de colocar a propaganda da Master Grill George Foreman e do triturador de mandioca (que eles chamam de Juicer) da Walita por no mínimo 12,6 vezes por hora.
Na época em que as relações familiares eram melhores, os seres humanos aproveitavam o domingo para ir à guerra ou estender toalhas sobre a grama para diminuir o efeito estufa ( e você achava que era piquenique). Porém o dia agora é usado para favorecer minorias ávidas por um espaço na mídia. Pela manhã podemos conferir produções como Siga bem Caminhoneiro ou alguma roda de viola caipira. À tarde tem um filme repetido antes do Gugu e do Faustão, e à noite estamos entediados demais para nos lembrar o que é que passa.
Você só estará salvo se você tiver TV a cabo com boa parte dos canais. Para se livrar das pestes que atormentavam o domingo, ele mais tarde seria transferido para Sexta-feira.
A noite de Domingo é conhecido pela depressão e sentimento de "que merda, vai demorar até o próximo fim de semana". A saúde pode estar em sério risco se este sentimento for aliado ao ato de assentar no sofá e assistir a programas de televisão como Domingão do Faustão esperando que o espaço-tempo distorça e que, no dia seguinte, você acorde no sábado e passe o dia bebendo alegremente em qualquer buteco de esquina, varar a noite e finalmente voltar ao domingo e repetir esse ciclo eternamente.
Quando você está quase se conformando, o Fantástico (Mundo de Bob) termina e Glória Maria te diz: Uma ótima semana

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...